Moradoras de comunidade próxima ao cemitério homenageiam Paulo Gustavo

Paulo Gustavo foi um artista aclamado e consagrado pelo povo. O seu gigantesco sucesso é consequência do quanto dezenas de milhões de pessoas se identificavam com o seu trabalho artístico e, principalmente, com as histórias por ele encenadas, que se correlacionavam com a de muitas pessoas.

Foram diversos os depoimentos de celebridades e autoridades lamentando a sua morte. Mas num país como o Brasil, de tantas desigualdades sociais, não se faz sucesso sem conquistar as massas. Principalmente sucesso nas telas.

Ao seu modo, pessoas comuns estão manifestando adeus ao artista. Simples, como Paulo Gustavo sempre foi. As imagens dizem muito. Generosidade, gratidão, humildade e carinho.

Sobre a escada, mulher ter acesso visual do cemitério onde Paulo Gustavo será cremado, que está fechado e com forte esquema de segurança. Ela segura a faixa em homenagem ao ator.

A homenagem dessas niteroienses, que moram na comunidade da Galinha, no Cantagalo, em Niterói, vizinha ao cemitério Parque da Colina, e o seu esforço para chegar o mais perto possível, representam o sentimento daqueles que não ganharão milhares de curtidas e compartilhamentos de sua tristeza com a morte do ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =