Moradora do Morro do Estado é atingida por estilhaços de granada

Uma moradora do Morro do Estado foi atingida por estilhaços de uma granada, na tarde de sexta-feira (19). Uma equipe da Polícia Militar patrulhava o local, quando foi confrontada por criminosos.

De acordo com o 12° BPM (Niterói), uma equipe do batalhão foi à região, na Rua Padre Anchieta, no Centro, verificar um possível protesto por conta da morte de um suspeito, durante troca de tiros com os agentes, na quarta-feira.

Ainda segundo os agentes, quando chegaram ao local, criminosos da região atiraram uma granada contra a equipe. Nenhum policial se feriu, mas a moradora, ainda não identificada, foi atingida por estilhaços.

A mulher foi socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde dela não havia sido divulgado.

Ação

Uma ação da Polícia Militar terminou com um suspeito morto e outros quatro presos em flagrante, na tarde de quarta-feira (17), na Comunidade do Morro do Estado, no Ingá, Zona Sul de Niterói. Houve apreensão de armamento de guerra.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), policiais estavam em patrulhamento quando foram atacados por um bando armado de criminosos. Os militares revidaram, dando início à troca de tiros.

Outros quatro suspeitos foram presos durante a ação. Com eles, foram apreendidas quatro granadas, quatro rádios transmissores, uma submetralhadora além de drogas, a serem contabilizadas. A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Niterói).

Vítor d’Avila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 11 =