Mona Vilardo faz homenagem para Dalva de Oliveira no Municipal

A cantora Mona Vilardo fará duas apresentações no Teatro Municipal de Niterói nesse sábado e domingo, às 19h. Conhecida como “O Rouxinol Brasileiro” e a “Rainha da Voz”, Dalva realizou mais de 400 gravações e sua voz está em vários coros dos discos de Carmem Miranda, Orlando Silva e Francisco Alves.

No ano passado, centenário do seu nascimento, a cantora e atriz Mona Vilardo homenageou essa Rainha do Rádio com belas canções dessa que foi, sem dúvida alguma, uma das maiores vozes do Brasil. O projeto de homenagear Dalva de Oliveira no seu centenário começou com o lançamento do clipe de Ave Maria no Morro, de Herivelto Martins. Mona Vilardo lançou o clipe no seu canal do Youtube, no dia 5 de maio de 2017 – dia do centenário.

Dalva de Oliveira começou sua carreira cantando no grupo “Trio de Ouro”, formado por Herivelto Martins e Raul Sampaio. Em “Mona canta Dalva” o Trio de Ouro é formado por Ayres D’Athayde (percussão), Daniel Sant’Anna (violão), Ricardo Nascimento (trompete) e Mona Vilardo (voz). A direção artística é de Marcia do Valle e a produção de Filomena Mancuzo.

A classificação etária é livre, a duração do show é de 70 minutos e os ingresso custam R$ 50. O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35 no Centro de Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2620-1624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 6 =