Moacyrzão está de volta e reabre neste sábado

O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o “Moacyrzão”, será reaberto oficialmente para a prática de atividades esportivas neste sábado. O local sediará o jogo Macaé x Tupi, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 15 horas.

O “Moacyrzão” recebeu reparos na estrutura metálica, a tela atrás do gol onde há uma arquibancada foi trocada e a altura do alambrado precisou ser diminuída, de forma a proporcionar uma melhor visibilidade do campo de jogo.

O estádio obteve todos os laudos emitidos pelos órgãos de segurança que são exigidos para o devido funcionamento. Porém, o documento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro só foi liberado após uma vistoria feita na última quinta-feira.

“Como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige que toda a documentação seja considerada apta com 72 horas antes do início da partida, este jogo será disputado com portões fechados”, explicou o coordenador geral do estádio, Anderson Morais.

O primeiro jogo no “Moacyrzão” com a presença de público nas arquibancadas será na próxima quarta-feira, quando o Serra Macaense recebe o Itaboraí, pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B1, às 15 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *