Moacyr Luz apresenta live de fim de ano

O ano de 2020 foi atípico. Longe a maior parte do tempo do contato presencial com o público, os artistas, uma das categorias mais atingidas na pandemia, ainda sentem falta dos aplausos, do calor humano nos shows. Com a virada se aproximando, mais do que nunca é hora de renovar os votos e a esperança de dias melhores. E é com essa energia que o cantor e compositor Moacyr Luz fará a sua última live do ano, dia 30 de dezembro, às 18h, em seu canal no Instagram (@moaluz). A transmissão é gratuita, com ingressos solidários através do link https://vaka.me/1573885.

Em formato intimista, voz e violão, Moa, como é carinhosamente conhecido, abrirá as portas da sua casa e também trocará com o público impressões e sensações vividas nesse ano tão delicado para a cultura. “Esse ano eu trabalhei muito nesse formato live, foi uma maneira de diminuir um pouco a distância do público, que é tão fundamental para a gente que trabalha com samba. Nós tivemos que ficar muito tempo parados, distantes da plateia, da emoção das pessoas, que transformam nosso trabalho em uma música mais conhecida. Vamos conversar um pouco sobre isso nesse encontro, sempre com a esperança que em 2021 as coisas melhorem e a gente volte para o “normal do normal”, comenta o artista.

Autor de centenas de músicas gravadas, o músico à frente do Samba do Trabalhador, roda que há 15 anos atrai milhares de pessoas no Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro, apresentará uma seleção com alguns dos seus grandes sucessos. Dentre eles, não faltarão clássicos como “Saudades da Guanabara”, “Estranhou o Quê”, “Toda Hora”, “Vida da Minha Vida”, “Cabô, Meu Pai” e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − sete =