Missa ressalta tratamento humanizado da Aquafish

Raquel Morais –

Em mais uma comemoração ao aniversário de fundação da Aquafish, os proprietários e amigos da instituição assistiram uma missa na Capela São Lucas, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na manhã desta quinta-feira (19). A celebração ficou a cargo do Monsenhor Elídio Robaina e foi marcada pela emoção. Depois a confraternização terminou com um café da manhã. No próximo dia 27 haverá uma festa no Rio Cricket, no mesmo bairro, com show da Banda Bicho Solto e a performance “EletroPoesia”, da poeta e atriz Betina Kopp. A empresa fez aniversário de 40 anos no último dia 18.

O fundador Jorge Alberto Rodrigues, de 61 anos, mais conhecido como Beto, lembrou os primeiros anos da empresa, que hoje é familiar. “Irmãos, sobrinhos e meus filhos trabalham com a gente. Temos uma filosofia de trabalho que é baseada no amor e no cuidado com a saúde. Isso faz toda a diferença e acredito que nosso sucesso está justamente calçado nesse pilar”, explicou.

No tocante ao amor, Monsenhor Elídio também prestou homenagem ao empresário. “Eles trabalham com a área de saúde e com amor. Eu cuido da alma e eles cuidam do corpo das pessoas”, sintetizou o pároco. Mas como o próprio Beto diz, nada foi construído sozinho. Junto com sua esposa Ana Beatriz Rodrigues, ele construiu muito mais que uma marca. “Essa aproximação é o grande diferencial do nosso negócio. Todo mundo gosta de ter atenção e de se sentir abraçada. E também estamos com muitas opções de atendimento”, concluiu Bia.

Jiu-jitsu, kung fu, capoeira, MMA e principalmente a natação para adultos e de bebês são o carro-chefe da empresa niteroiense, que hoje oferece serviços de fisioterapia, hidroterapia, ballet, zumba e muitas outras atividades. Para 2018 o casal não esconde os planos de tentar expandir o negócio para os municípios de São Gonçalo e Maricá.

SAIBA UM POUCO MAIS
O sonho de um homem que há 40 anos resolveu criar a primeira academia com natação de bebês em todo o Brasil, se transformou também em referência quando o assunto é qualidade de vida e bem-estar. Fundada no final dos anos de 1970, a Aquafish teve a sua primeira unidade em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Hoje possui mais uma sede em Itaipu, próxima da entrada de Itacoatiara, na Região Oceânica. Para se ter uma ideia da importância da academia para o município e a sua credibilidade junto à sociedade, em 2000 a Aquafish entrou para o ramo da Fisioterapia, fazendo uma integração entre academia e clínica, ganhando reconhecimento da população, que busca uma saúde mais equilibrada. Passados poucos anos, hoje já são seis clínicas de fisioterapia Aquafish na cidade (cinco em Icaraí e uma em Itacoatiara).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 4 =