Missa e culto em agradecimento pela vitória

Wellington Serrano

Uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz no Centro de São Gonçalo foi o modo que o prefeito eleito José Luiz Nanci (PPS) encontrou para agradecer a campanha vitoriosa para a Prefeitura de São Gonçalo. Nanci foi eleito domingo, em segundo turno, com 82.848 mil votos. Nesta quarta-feira (02), junto a familiares e políticos da aliança, Nanci afirmou pelas redes sociais que o momento não era de falar de política ou do governo de transição e sim de agradecer.

José Luiz Nanci não se cansa de agradecer a vitória no domingo e pediu a Deus a serenidade necessária para enfrentar os novos desafios. A missa foi ministrada pelo padre André Luís Bastos Siqueira. “Estou muito feliz. Foi uma campanha difícil por conta da minha perna, mas o povo honrou com o seu voto, confiou no meu trabalho. Os gonçalenses escolheram a experiência para traçar um novo caminho para São Gonçalo. Tenham certeza de que vou trabalhar muito por vocês. Obrigado por me deixarem trabalhar por São Gonçalo”, declarou Nanci.

No próximo dia 7, Nanci também vai agradecer a vitória conquistada em outra cerimonia religiosa, desta vez no Ministério Flordelis, que fará um Culto da Gratidão.

AUDITORIA
Como grande prioridade de sua gestão Nanci disse que fará auditoria para verificar como andam as contas públicas de São Gonçalo. Logo após a vitória o médico tirou um dia de descanso para se descontrair com amigos e a família. Ele antecipou nomes que deverão assumir algumas pastas na cidade entre eles Diego São Paio (Rede) na Educação e Marlos Costa (PSB) na Assistência Social.

“Acredito que o maior desafio vai ser enfrentar a baixa arrecadação do município, vou tentar reverter esse quadro com politicas que não prejudiquem os cidadãos”, afirmou Nanci, garantindo ainda que irá cortar o número de cargos comissionados e diminuirá o numero de subsecretarias.

Sobre a participação dos aliados em seu governo, Nanci disse que são jovens parlamentares com importantes leis aprovadas. “Fizeram um ótimo trabalho na Câmara de Vereadores. Tenho certeza que vão contribuir muito com a experiências deles. E para futuro secretários, eu vou priorizar nomes da nossa cidade, temos que valorizar quem sabe trabalhar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − treze =