Milton Mendes ‘espiona’ Grêmio para garantir vitória ao Vasco

Após a vitória no clássico contra o Fluminense, neste sábado, o elenco do Vasco ganhou folga e só volta aos treinos hoje. No entanto, o técnico Milton Mendes seguiu trabalhando e no domingo foi espionar o próximo adversário cruzmaltino no Campeonato Brasileiro: o Grêmio. O comandante esteve presente na Ilha do Retiro, na derrota dos gaúchos para o Sport.

Milton Mendes adiantou que também irá ao Maracanã amanhã para ver o jogo entre Fluminense e Grêmio. Assim, o treinador poderá conhecer não só os reservas, que foram utilizados contra o Sport, mas a equipe titular, que encara os cariocas pela Copa do Brasil.

“Eu vim ver o jogo do Grêmio contra o Sport na Ilha do Retiro para analisar melhor, ver in loco. Dei folga ao elenco e aproveitei para ver esta partida. Também vou ver o jogo do Grêmio com o Fluminense no meio de semana e conseguirei ver os dois times. Assim, certamente teremos uma ideia de como eles vão jogar no domingo. As características dos jogadores, até porque muitos novos atletas atuaram contra o Sport”, disse.

O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o duelo contra o Grêmio. A vitória sobre o Fluminense deu mais tranquilidade aos cruzmaltinos, que deverão ir a campo no fim de semana com a mesma formação que começou o clássico contra os tricolores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − oito =