Mesmo em casa, Vasco terá missão difícil contra o Timão

Hoje, o Vasco recebe o Corinthians em São Januário, às 21h45min, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca aparece com duas vitórias e duas derrotas na competição, na 11ª posição, enquanto o Alvinegro paulista é o segundo e ainda não sabe o que é perder no torneio. Por isso, o zagueiro Paulão sabe que será um confronto complicado.

Após o último treino antes do confronto contra o Corinthians, Paulão concedeu entrevista coletiva e destacou qualidades da equipe paulista, mas acredita que o Vasco possa conquistar um bom resultado em casa, onde o cruzmaltino garantiu as duas vitórias até o momento na competição.

“Sabemos da qualidade do Corinthians. Possuem jogadores que sabem definir jogadas. A nossa equipe tem que jogar como vem jogando dentro de casa. Repetindo isso e pegando algumas coisas boas do último jogo fora de casa, acredito que vamos conseguir um resultado positivo”, disse.

Com o time invicto em São Januário no Brasileirão de 2017, Paulão também destacou a importância da torcida, ainda mais em jogos complicados, como será o caso contra o Corinthians. O defensor ressaltou que o apoio recebido tem reflexo no elenco vascaíno.

“A torcida tem sido um décimo segundo jogador. O que ela fez nos dois últimos jogos foi espetacular e nos trouxe uma motivação maior. Os torcedores têm um papel muito importante. Esse carinho e essa receptividade que a torcida vem tendo conosco nos faz sentir muito mais fortes. É um caldeirão”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *