Mercado de peixe de São Pedro funcionará com 50% da capacidade

Devido às novas restrições de funcionamento, o Mercado Municipal João da Hora, o Mercado do Peixe de São Pedro da Aldeia, funcionará com horário diferenciado durante o feriado da Semana Santa.

Entre quarta-feira (31) até o domingo de Páscoa, dia 4 de abril, o mercado atenderá das 6h30 às 17h. Para garantir o atendimento em tempos de pandemia, o local está seguindo todas regras de contenção em cumprimento aos protocolos para o combate a Covid-19.

Uma delas, é que só poderão circular no interior do mercado 100 pessoas por vez, número que corresponde a 50% da capacidade total. As demais deverão aguardar em uma fila na parte externa do estabelecimento. A entrada só será permitida com o uso de máscara de proteção.

Atualmente, o mercado João da Hora abriga 11 boxes para venda de pescado. As medidas restritivas são necessárias para evitar aglomerações comuns a essa época do ano, quando a procura por pescados aumenta devido às tradições religiosas.

O período de atividade e as medidas restritivas cumprem o decreto Nº 063, que estipula os critérios citados para o funcionamento de mercados e padarias. O Mercado de Peixe fica localizado na Rua 12 de Outubro, no bairro Estação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =