Menino de três anos morre afogado em caixa d’água no Fonseca

Tragédia familiar no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói. Um menino, de apenas três anos, morreu afogado, na caixa d’água da própria casa, na noite dessa segunda-feira (26), na região da Teixeira de Freitas. No momento do incidente os pais do menino não estavam em casa. A criança estava sob os cuidados de irmãos mais velhos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM (Niterói) foi acionada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), que fica na mesma região, para atender a ocorrência. O menino, identificado como João Lucas de Sá Félix, chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo.

De acordo com relato da mãe da vítima aos policiais militares, ela admitiu não estar em casa no momento do incidente e teria deixado João sob os cuidados dos irmãos mais velhos. A polícia não divulgou onde estava a mãe naquele momento. Ela acabou avisada do acontecimento e retornou á casa.

De acordo com a polícia, João se afogou teria se afogado em uma caixa d’água, localizada no quintal de onde morava. Com ajuda de populares, o menino foi socorrido ao hospital, mas morreu na unidade de saúde. O pai do garoto também foi identificado e localizado pela polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os pais de João foram levados para prestar esclarecimentos na 78ª DP (Fonseca). A distrital abriu inquérito para investigar o caso. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, no bairro do Barreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + cinco =