Menino de 4 anos é baleado em São Gonçalo

Um menino de 4 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (07), na Favela da Linha, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. A criança estava com o pai na rua, quando foi atingida. O menino foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

O menino João Pedro Soares da Costa estava na Avenida Dakar, quando foi atingido nas costas por um tiro que o atravessou. Ele foi submetido a uma cirurgia e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) Pediátrico da unidade. O estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia Militar negou que tivesse feito uma operação policial naquela comunidade na hora em que o menino foi atingido. De acordo com a PM, criminosos, que controlam o tráfico de drogas na região, se assustaram com um automóvel que não acendeu o farol e efetuaram disparos contra o mesmo, vindo a atingir o menino.

Há dois dias, duas crianças morreram vítimas de tiro no Rio de Janeiro. A menina Emily Sofia Neves, de 3 anos, foi atingida durante uma tentativa de assalto na madrugada de terça-feira (7) em Anchieta, na zona norte da cidade.

Já o menino Jeremias Moraes da Silva, de 13 anos, foi morto durante uma operação policial no conjunto de favelas da Maré, também na zona norte da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − sete =