Mecânico desaparece e carro é achado em Itaboraí

Familiares do mecânico Bruno Silva Moreira Martins, de 29 anos, estão desde o começo do ano passado ano sem informações sobre o paradeiro do rapaz. Ele é morador do município de Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro, e não há notícias sobre ele desde o dia 9 de abril, quando saiu de casa, na tarde daquele dia, a para fazer uma corrida particular, a fim de receber um dinheiro extra.

Entretanto, segundo a esposa, Gridi Silva, ele não chegou a informar qual seria o destino dessa corrida, que não teria sido negociada por aplicativo. Tampouco se sabe quem solicitou o serviço. “Ele trabalha como mecânico e nesse dia ele disse que ia fazer uma corrida, porque as coisas estavaa apertadas. Temos um filho já e eu estava grávida. Ele passou por Niterói por volta das 17h, porque achamos o carro e dentro tinha um papel do pedagio. Falei com ele por volta da meia-noite e ele disse que estava só esperando receber o dinheiro. Como ele não é de fazer isso de demorar para chegar, estranhei e liguei e ele me disse isso. Então acabei dormindo e logo cedo pela manhã ele não tinha chegado”, contou a esposa.

Desde então, a família publica, em redes sociais, cartazes com a foto de Bruno, em busca de notícias. Segundo informações dos familiares, o carro onde Bruno estava, modelo Chevrolet Onix, passou pela cidade de Niterói e foi encontrado no bairro Visconde, em Itaboraí. Entretanto, o rapaz não foi localizado. Não há informações sobre o que motivou a mudança de rota.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A corporação também divulgou cartaz com a foto de Bruno. Quem tiver informações que ajudem a desvendar o paradeiro, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177, ou pelo WhatsApp (21) 9.98849-6254. Informações também podem ser enviadas para as redes sociais do Disque Denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.