MC Marcelly desiste de prestar depoimento na 74ªDP

Raquel Morais –

A funkeira MC Marcelly se envolveu em mais uma polêmica que foi parar na delegacia. Uma foto publicada na rede social da própria cantora mostrou a jovem com um fuzil e uma legenda provocativa: ‘Agora sim o fuzil tá comigo’. Depois da confusão, a artista foi intimada a prestar esclarecimentos na 74ª DP (Alcântara), esteve na delegacia, mas foi embora ao perceber a presença da imprensa.

O problema com a Polícia começou após a circulação de um vídeo no Dia das Crianças em que ela cantava em uma festa para os pequenos no Jardim Catarina, em São Gonçalo. O problema é que o evento foi classificado como uma apologia ao tráfico de drogas, além de ter imagens de pessoas com armas de fogo entre as crianças.

Depois do ocorrido, MC Marcelly postou em sua rede social uma foto empunhando um fuzil com a mensagem provocativa. A investigação está sendo feita pela 74ª DP e a Civil quer entender sobre a participação da jovem na festa, assim como quem foi o contratante do show. Uma nova data será marcada para o depoimento, mas ainda não foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *