Maxi López sonha com classificação para Sul-Americana

O Vasco respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro no último domingo. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 34 pontos, três acima da degola. Para o atacante Maxi López, o feito pode ser um divisor de águas rumo à permanência na Série A e à classificação para a Copa Sul-Americana.

“O resultado foi importante para sair do sufoco e ficar confiante para o fim do Campeonato. Se estivermos juntos, time e torcida, será muito difícil nos tirar ponto em casa. Espero que consigamos chegar à Sul-Americana”, disse.

O Vasco terá a semana livre para trabalhar para o próximo compromisso, no sábado, contra o Sport, penúltimo colocado do Brasileiro, na Ilha do Retiro. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim poderá contar com o goleiro Martín Silva, que estava com a seleção uruguaia, além do volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão. No entanto, o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Andrey receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora.

Com 34 pontos, o Cruz-Maltino está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que joga com o Ceará nesta segunda-feira, em Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =