Maxi López é regularizado e pode jogar pelo Vasco

Principal reforço do Vasco neste meio de temporada, o atacante Maxi López foi regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino vem treinando com o elenco e espera poder logo entrar em campo.

“Fiquei treinando duas semanas. Estava precisando, porque estava de férias. Essa semana vai servir para eu conhecer meus companheiros e ficar à disposição do treinador”, disse.

Maxi López afirmou que sabe do bom momento do São Paulo. Além disso, deixou a cargo do técnico Jorginho sua utilização no fim de semana.
“Já joguei muitas vezes contra o São Paulo, sei que o time está bem. O tempo que vou jogar quem vai decidir é o treinador. Estou tentando ficar pronto. Conheço bem meu corpo e estou me sentindo bem. Mas quem decide é o técnico”, declarou. Jorginho terá a semana para definir a escalação do Vasco para a partida. O certo é que o zagueiro Breno, suspenso, é desfalque. Oswaldo Henriquez deve ser seu substituto.

Patrocínio – A diretoria do Vasco anunciou na manhã de ontem o novo patrocinador do clube. Trata-se do site “Zoom”, que permite usuários da internet compararem dentro de sua plataforma os preços dos mais variados produtos. A marca será exposta nas costas da camisa já no jogo contra o São Paulo, no Morumbi.

A escolha do jogo para marcar o começo da parceria se deve ao apelo, já que ele terá transmissão em TV aberta para o Rio de Janeiro e vários estados do país. O site vem crescendo dentro de seu segmento, com muitos acessos e bom retorno de publicidade.

O novo acordo foi muito comemorado pela diretoria do Vasco.

“O patrocínio do Zoom é mais um passo na firme reaproximação do Vasco com o mercado publicitário. É uma marca jovem, digital, com um modelo de negócio moderno e medidas de performances absolutamente contemporâneas, exatamente na medida do que o Vasco precisa para mostrar o novo momento que vive. As plataformas digitais são uma prioridade de comunicação para nós e tê-los conosco vai ajudar muito nisso. O Vasco fará um trabalho muito forte para que eles atinjam todos os objetivos que nos mostraram e desejamos que seja o nascimento de uma longa parceria. Temos confiança que a torcida vai abraçar o Zoom”, avaliou o vice-presidente de Marketing do Vasco, Bruno Maia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *