Assinante
Entrar
Cadastre-se
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, no domingo (10), no Rio de Janeiro, Hugo Moura Costa, de 31 anos, acusado de matar o eletricista Daniel Rocha. O caso aconteceu em setembro de 2023, quando o corpo do comerciante foi incendiado, baleado e abandonado em Ipiíba, São Gonçalo.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime foi motivado por conta de uma discussão entre a vítima e o suposto assassino. Os dois estavam em um bar, acompanhados de suas esposas, na comunidade do Arsenal, que fica no mesmo município, e se desentenderam.
Em seguida, as mulheres foram ao banheiro e Hugo obrigou o eletricista a entrar no carro dele, e foram embora. Uma semana depois, o corpo de Daniel foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de tiros.
Segundo a DHNSG, o acusado possui extensa ficha criminal, sendo investigado por roubos a residências, em Maricá, pela morte de dois comparsas, em Cachoeiras de Macacu, em 2024, entre outros crimes. Hugo vai responder por homicídio.