Imagem Principal
Imagem
PM fecha tanque e bomba de combustível sem licença
PM fecha tanque e bomba de combustível sem licença
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 28 de julho de 2022FacebookTwitterInstagram

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo (7º BPM-SG) estavam em patrulhamento, no final da tarde de quarta-feira (28), no bairro Jardim Catarina, quando viram um tanque e uma bomba de combustível no interior de um terreno. Os agentes estavam em ronda na região e quando viram tanque e bomba pararam para averiguar. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Uma equipe do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) teve que ser acionada para prestar apoio. Além disso, a Polícia Militar confirmou que teve que fazer uma verificação para questões pertinentes a crimes ambientais.

Uma pessoa se apresentou como responsável pelo local, mas não tinha documentação e autorização para esse tipo de equipamento em casa. O endereço do local onde foi feita a ação não foi divulgado pela polícia militar.

A Polícia Civil também foi questionada sobre como estão as investigações e se o homem foi preso ou solto após esclarecimentos na delegacia. Mas até o fechamento dessa edição essas questões não foram respondidas.

Relacionadas