Assinante
Entrar
Cadastre-se
O Niteroiense está na Série B1 do Campeonato Carioca de 2025. Neste domingo (11), o Arariboia goleou o Uni Souza por 4 x 0, pela 10ª rodada da Série B2. Cafú, Guilherme Silveira (duas vezes) e Sassá fizeram os gols, no Estádio Ronaldo Nazário, em São Cristóvão.
Com 21 pontos, o Niteroiense é o vice-líder da Taça Maracanã, o primeiro turno. Faltando uma rodada, o time de Niterói não pode mais ser alcançado pelo Zinza, que tem 16, no quinto lugar.
Completam o G-4: Campo Grande (23), Bonsucesso (19) e Carapebus (17). Na última rodada, o Niteroiense visita o Rubro-Anil, no Estádio Leônidas da Silva, às 15h da próxima quinta-feira (14). Este ano, é o segundo acesso do Arariboia, que foi campeão da Série C, no começo de agosto.
Na Série B2, que é equivalente à Quarta Divisão estadual, 12 clubes jogam entre si, na Taça Maracanã. Os quatro melhores vão às semifinais, com o primeiro enfrentando o quarto, e o segundo jogando contra o terceiro. O líder e o vice-líder terão a vantagem do empate de pontos e gols, ao final dos dois encontros.
Além disso, os quatro semifinalistas também garantem o acesso à Série B1 de 2025. Os dois últimos colocados da Taça Santos Dumont serão rebaixados à Série C do ano que vem.