Assinante
Entrar
Cadastre-se
Morreu na noite desta segunda-feira (9) Sidinei Correia da Silva, de 59 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido mais cedo, no Túnel Charitas-Cafubá.
Segundo o coordenador da Operação Segurança Presente de Niterói, major Abrahão Clímaco, o causador da batida, Leonardo Pestana Sales, abandonou o veículo, uma Áudi branco, no local e foi preso em flagrante em Charitas, no sul da cidade, tentando fugir.
Os policiais conseguiram prender Leonardo após uma denúncia sobre a sua localização. Ele estava na Avenida Prefeito Silvio Picanço acompanhado de uma mulher e com duas bagagens.
Conduzido para a 76ª DP (Centro) e ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, se recusou a fazer exame de alcoolemia, de acordo com com o major Abrahão Clímaco. O acusado vai responder por homicídio doloso. O caso vai ser investigado pela 79ª DP (Jurujuba).
Ainda de acordo com o major, Sidinei deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, por volta de 18h01. Ele morreu às 20h15.
Além dele, foram vítimas do acidente Alessandro Barreto, de 32 anos, e Tiago Silva, de 30. Os dois recusaram ser levados para um pronto socorro, segundo o Corpo de Bombeiros.
Sidinei dirigia um Gol prateado que ficou com a parte lateral esquerda e traseira completamente destruídas.