Assinante
A menina Manuella Valentina Marques Soares dos Santos, de 5 anos, que caiu em um valão no bairro Almerinda, em São Gonçalo e que precisou passar por uma cirurgia na cabeça deve ser transferida para a enfermaria nos próximos dias. Ela estava em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) até o último domingo (23), mas deve receber alta do CTI pelo neurocirugião, após apresentar melhora, segundo a mãe da menina, a estudante de psicologia Letícia Marques Soares.
Manuella chegou a tomar 20 pontos na cabeça por causa da queda, ocorrida por um desequilíbrio em sua bicicleta na queda. A criança ainda fraturou a costela e aspirou a água do valão
Apesar do acidente, foi apontada a falta de uma grande ou guarda-corpo para garantir a segurança das pessoas que passam pelo local. A Prefeitura de São Gonçalo disse que há uma mureta de contenção na alameda onde houve o incidente.
Em nota, a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informou que o estado de saúde de Manuella Valentina Marques Soares dos Santos é estável.