Imagem Principal
Imagem
Disque Denúncia pede informações sobre ladrão de veículos de Niterói
Os crimes aconteceram entre os dias 27 e 28 de janeiro em Icaraí
Disque Denúncia pede informações sobre ladrão de veículos de Niterói
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 02 de abril de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Divulgação (Disque Denúncia)

O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (2), um cartaz para ajudar policiais da 77ª DP (Icaraí) a obter informações que levem à localização e prisão de Marcos Vinicius de Andrade Lima Leandro, conhecido como “Marquinhos”, de 25 anos. Foragido da Justiça, contra ele há um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói, pelo crime de roubo.

Na companhia de mais dois criminosos já presos, Pierre Ramos Magno e Paulo Henrique Dornelles Marinho, vulgo “Paulinho”, os criminosos foram os responsáveis pela pratica de quatro roubos de veículos na área da 77ª DP (Icaraí).

 

Foto: Divulgação (Disque Denúncia)

 

Nesta terça (02), após conclusão das investigações, foi deflagrada uma operação da unidade, com apoio de outras equipes da Polícia Civil e da CORE, nas comunidades do Sabão e São Lourenço, em Niterói. O objetivo era localizar o único integrante da quadrilha em liberdade, no entanto, ele não foi localizado.

Quem quiser denunciar Marcos Vinicius de Andrade, pode fazer de forma anônima, através do Disque Denúncia. Os telefones para contato são (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177, ou através do WhatsApp Anonimizado (21) 2253-1177. Nele, há técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. Além disso, a denúncia pode ser realizada através do aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Relacionadas