Imagem Principal
Corpos de vítimas de acidente na Florália seguem no IML
Corpos de vítimas de acidente na Florália seguem no IML
Vitor Davila
Por: Vitor Davila Data da Publicação: 10 de agosto de 2021FacebookTwitterInstagram

Permanecem no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, localizado no bairro do Barreto, os corpos do casal Pedro Hugo da Silva e Karine Alves, ambos de 20 anos, e de um adolescente, de 15 anos, vitimas fatais do acidente de carro na Estrada da Florália, na madrugada dessa segunda-feira (9). Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre velório ou sepultamento.

De acordo com fontes ligadas ao IML, como os corpos ficaram carbonizados devido ao incêndio que sucedeu a colisão, é necessário cumprir um protocolo de exames para identificação das vítimas, que deve permitir a liberação para os funerais cerca de 72 horas após a colisão. Em paralelo, a Polícia Civil investiga as causas do acidente, por meio da 79ª DP (Jurujuba).

Nesta terça-feira (10), por meio das redes sociais, amigos e familiares do casal ainda manifestavam o luto e a lamentação pela perda precoce de ambos. De acordo com testemunhas, os jovens, naquela madrugada, estavam vindo de uma reunião entre amigos e já estavam há cerca de 400m de casa. Pela internet, uma amiga de Karine recordou de um sonho enigmático que a jovem teve.

"Exatamente um mês atrás, Karine me enviou mensagem dizendo: "Amiga, sonhei que você tinha morrido e deixado uma filha ainda pequena. Acordei assustada porque parecia muito real", palavras dela. Logo eu fiquei assustada e fui orar pra que Deus cortasse, mas logo pedi a ela: "Se cuida minha amiga". Esse era o meu conselho pra ela, se cuida. Um sonho tão real, e um aviso. Que dor minha amiga, logo você?", lamentou a amiga, nas redes sociais.

Recordando

Os três jovens morreram em um acidente automobilístico, na madrugada de segunda-feira, na Estrada da Florália, Zona Norte de Niterói. A colisão aconteceu por volta das 3h. Após bater, o automóvel pegou fogo, matando, instantaneamente, os ocupantes. Até o momento, não há informações sobre possíveis causas do acidente. Uma equipe do 12º BPM (Niterói) foi acionada para o local. Na sequência, policiais do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) chegaram para realizar o trabalho de perícia.

Relacionadas