Assinante
O Cine Henfil divulgou a programação de filmes com exibições gratuitas para este final de semana. O destaque é a obra cinematográfica “Guerra dos Canudos”, dirigida por Sérgio Rezende.
O filme “Guerra dos Canudos” começa em 1893, quando Antônio Conselheiro e seus seguidores começam a tornar um simples movimento em algo grande demais para a República, que acabara de ser proclamada e decidida por enviar vários destacamentos militares para destruí-los. Os seguidores de Antônio Conselheiro apenas defendiam seus lares, mas a nova ordem não podia aceitar.
A programação inclui também títulos como “Emilia Perez”, "Wonka”, “Meu Malvado Favorito”, “Meninos de Kichute” e "O Homem da Capa Preta”. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo link: https://abre.ai/iN6Z. Para garantir a entrada, é necessário chegar antes da sessão para validar o ticket.
O Cine Henfil, localizado na Rua Alferes Gomes, 390, Centro de Maricá, possui 200 lugares, incluindo assentos para pessoas obesas, cadeirantes e com mobilidade reduzida. O espaço é equipado com modernos sistemas de projeção audiovisual.
Confira a programação completa:
Sexta-feira (18/04)
19h – Emilia Perez -
Sábado (19/04)
15h- WONKA -
17h - Emilia Perez -
19h: Mostra Sérgio Rezende: Guerra de Canudos
Domingo (20/04)
15h: Meu Malvado Favorito 4 -
17h - Meninos de Kichute
19h - Mostra Sérgio Rezende: O Homem da Capa Preta