Imagem Principal
Imagem
Audi envolvido em acidente no túnel estaria a 150 km/h, dizem testemunhas
Nos túneis, não há radares de controle de velocidade
Audi envolvido em acidente no túnel estaria a 150 km/h, dizem testemunhas
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 10 de setembro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

O carro dirigido por Leonardo Pestana Sales, que causou o acidente no túnel Charitas-Cafubá, na noite de terça-feira (9), provavelmente estava a mais de 150km/h no momento do acidente.

Testemunhas que passavam pela via no momento, que estavam em velocidade média de 80 km/h, disseram que o Audi A5 branco, conversível,, poderia estar até a mais de 150 km/h. Uma vítima, que estava dentro de um Volkswagen Gol, acabou morrendo horas depois.

O trecho não possui nenhum radar de trânsito, o que permite motoristas irresponsáveis, quando não estão em horário de rush, dirigirem pelo local em alta velocidade.

Segundo o fabfricante, o Audi A5 chega até a 222km/h por hora, e possui um arranque de 0 a 100km/h em cerca de 7 segundos.

Foto: NetCarShow

Leonardo foi preso após uma denúncia sobre a sua localização. Ele estava na Avenida Prefeito Silvio Picanço acompanhado de uma mulher e com duas bagagens.

Conduzido para a 79ª DP (Jurujuba) e ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, o acusado se recusou a fazer o teste do bafômetro. O acusado vai responder por homicídio culposo.

A vítima, identificada como Sidinei Correia da Silva, de 59 anos deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, por volta de 18h01. Ele morreu às 20h15.

Estado do Volkswagen Gol após o acidente. Foto: Reprodução

Relacionadas