Imagem Principal
Imagem
Tiroteio no acesso a Ponte deixa PM e guarda municipal feridos
A violenta troca de tiros foi hoje (22) de manhã durante uma tentativa de assalto.
Tiroteio no acesso a Ponte deixa PM e guarda municipal feridos
Foto do autor Pedro Menezes Pedro Menezes
Por: Pedro Menezes Data da Publicação: 21 de julho de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto no Viaduto do Gasômetro, que dá acesso à Ponte Rio-Niterói, resultou em dois feridos graves na manhã deste domingo (21). 

Por volta das 6h, a ação criminosa no sentido Niterói da via foi marcada por intensa troca de tiros entre criminosos e um policial militar que reagiu ao ataque.

Segundo relatos, homens armados desceram de três veículos e tentaram roubar o carro de um policial que estava saindo do serviço no 6º BPM (Tijuca). 

O PM, a bordo de um Jeep, não hesitou em enfrentar os assaltantes, resultando em uma violenta troca de tiros que deixou mais de 20 marcas de bala no para-brisa e no capô do veículo.

Durante o confronto, o policial foi atingido de raspão na cabeça, enquanto uma mulher que estava no veículo acabou ferida por estilhaços no pé. 

Outra vítima é uma guarda municipal do Rio de Janeiro. Ambos foram prontamente socorridos pelos bombeiros do Quartel de Benfica, Zona Norte, e encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade.

Agentes do Batalhão de Vias Expressas assumiram a ocorrência, que foi registrada na 17ª DP (São Cristóvão). 

A polícia está investigando o caso para identificar e capturar os envolvidos na tentativa de assalto, que causou transtorno e preocupação aos usuários da via.

Relacionadas