Imagem Principal
Imagem
Antes de show em Niterói, Isabella Taviani participa do Funarj Cast
Artista falou sobre sua carreira no segundo episódio do podcast da Fundação de Artes do Rio
Antes de show em Niterói, Isabella Taviani participa do Funarj Cast
Foto do autor João Eduardo Dutra João Eduardo Dutra
Por: João Eduardo Dutra Data da Publicação: 21 de março de 2024FacebookTwitterInstagram
Fonte: Divulgação

A cantora Isabella Taviani é a segunda convidada do Funarj Cast, o primeiro podcast da Fundação Anita Mantuano de Artes do Rio de Janeiro. A artista, que iniciou a trajetória na música nos anos 2000, falou do cenário da MPB quando começou e compara com os dias atuais. O episódio já está disponível nas redes sociais da Funarj.

Isabella está em turnê pelo país e foi uma das estrelas que tocou na Casa de Cultura Laura Alvim neste ano. O próximo show da cantora em território fluminense será em Niterói, com um “voz e violão”, no dia 6 de abril, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, às 19h30.

“Gosto muito do formato voz e violão porque me dá liberdade e me lembra o início da minha carreira, quando cantava nos bares. Foi dessa forma que sempre me conectei com plateias diversas, fico ainda mais próxima às pessoas – é um show com minha voz e um violão. É a artista, suas canções e a conexão que tem com o seu público. E tem sido incrível”, disse Isabella.

O primeiro bate-papo, totalmente gravado no auditório da Funarj, foi com o ator Diogo Vilela, que estreou dia 15, com a peça O Pagador de Promessas, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

O Funarj Cast é transmitido pelas redes sociais da Funarj, toda quarta-feira e a partir deste, irão passar na TV Alerj, que pode ser assistida pelo YouTube ou na TV a cabo (consultar a operadora).

Também nas redes da Funarj, haverá cortes com melhores momentos de cada entrevista, o que pode proporcionar uma experiência dinâmica ao público.

Os interessados em ir ao show de Isabella, em Niterói, os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla, com valores entre R$ 45 e R$ 90. E para quem quer ouvir o podcast da Funarj, o episódio está disponível no YouTube, no link: https://youtu.be/sCcf90K_-6Y?si=T39neSe-gX9vcRyy

Relacionadas