Assinante
Entrar
Cadastre-se
Um homem foi preso em flagrante, na noite da última terça-feira (3), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, no Centro de Niterói. De acordo com informações da Guarda Municipal de Niterói, responsável pela ação, uma das vítimas seria autista.
Agentes da Coordenadoria de Ações Táticas (CAT), que realizavam patrulhamento na Praça Arariboia, receberam a denúncia sobre o caso. O suspeito seria um comerciante da região e uma das crianças supostamente abusadas teria oito anos, sofreria de autismo e estaria sob os cuidados do acusado.
Uma testemunha, que trabalha numa loja perto do local de trabalho do suspeito, mostrou aos guardas um vídeo que teria flagrado o abuso. Segundo os agentes, a imagem mostrava o homem colocando a mão da criança em direção a seu órgão genital.
A equipe da guarda foi ao local e outras testemunhas relataram terem visto o suspeito abusando de outra criança. O homem teria forçado a cabeça dessa segunda vítima em direção a seu órgão genital e ainda teria colocado a mão da criança no interior de sua calça. O homem foi identificado e conduzido à 76ª DP (Niterói).
Guardas Municipais e policiais civis da distrital realizaram buscas pela região e conseguiram localizar uma das vítimas. A mãe do menino relatou, em depoimento, que o filho teria descrito como aconteceram os abusos sexuais. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi enquadrado em crime de estupro de vulnerável.