Masha e o Urso em curtíssima temporada em Niterói

O desenho animado saiu das telinhas e ganhará o palco do Teatro Eduardo Kraichete (AMF). Masha e o Urso estarão aprontando todas com a criançada em Niterói nos dias 18 e 19 de março, às 17h30min.

Masha e o Urso é o desenho animado mais amado do momento, de origem russa, criado pela Animaccord, fala do dia-a-dia de uma garotinha muito sapeca e seu amigo Urso. Agora atingiu proporções mundiais, para se ter ideia um episódio recente de Masha e o Urso chegou a 6a posição do Youtube com 1.8 bilhões de views e é mais assistido que a cantora Adele com a música Hello. Depois de ser televisionado nos canais Boomerang, Cartoon Network e SBT, finalmente, ele chegará ao teatro, com um espetáculo ao vivo divertido. O espetáculo o dia a dia superdivertido dessa menininha incrível, na estação transiberiana onde vive chega por acidente uma arara brasileira muito falante, que ao notar que havia descido na estação errada e se perdido de seu dono acaba por fazer novos amigos trocando experiências fascinantes com os animaizinhos amigos de Masha e o Urso.

Paralelo a este acontecimento, Masha ganha um novo amiguinho para comemorar suafesta de aniversário, provocando divertidas confusões que você verá apenas com a duplinha Masha e o Urso. Este espetáculo conta com a produção executiva de HK Entretenimento e foi idealizado para agradar não somente as crianças, mas, como também seus pais e avós. Todos estão convidados a participar dessa incrível aventura com Masha e o Urso Live, que traz como objetivo proporcionar um dia extremamente agradável em família no teatro, na companhia dos amiguinhos mais divertidos da TV. Os efeitos especiais levam o público em vários momentos a interagir diretamente com o espetáculo e as canções super divertidas do seriado são reproduzidas cantadas pela própria Masha.

A classificação etária é livre e os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). O Teatro AMF fica na Av. Roberto Silveira, 123 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 2610-3902.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =