Marvio Ciribelli faz show no Moda Nit

O pianista e compositor Marvio Ciribelli será a atração do evento “Moda Nit”, no Espaço Cantareira, no próximo domingo, 22, às 18h. No show, Ciribelli vai contar com a participação da cantora Sheila Sá, do percussionista Luís Lima (Japão) e do baixista Alex Rocha.

Para o repertório, Marvio selecionou temas próprios, presentes nos seus dois últimos discos – “Vogue Samba Jazz” e “Beyond the Horizon”, além de arranjos especiais para composições de Tom Jobim, Edu Lobo, Rildo Hora, Carlos Lyra, Carlos Aguirre, entre outros.

Jazzista versátil, Marvio tem um jeito particular de tocar, com muita técnica e criatividade, em cada nota apresentada. Seus arranjos têm influência direta da fase de ebulição da Bossa Nova e do Samba Jazz, de mestres como Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo. Com 18 discos gravados, em quase 30 anos de carreira, Ciribelli já comandou importantes projetos musicais pelo país e tem trabalhos também no exterior, onde se apresentou em quatro edições do Montreux Jazz Festival (Suíça); no Blue Planet in Concert (Alemanha); no Java Jazz Festival 2014 (Indonésia); no Brissago Jazz Festival (Suíça); nos EUA e no Japão.

A entrada é gratuita e a classificação etária é livre. O Espaço Cantareira fica na Rua Alexandre Moura, 2A em São Domingos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =