Maricá vive noite de velozes e furiosos

Fuga, perseguição e troca de tiros. Tudo isso aconteceu, na noite desta quinta-feira (29), na cidade de Maricá. Policiais militares saíram no encalço de bandidos, que estavam em um carro roubado. Houve confronto, ninguém se feriou e o veículo foi recuperado.

Uma equipe do 12º BPM (Niterói) foi acionada com informação de que um carro, modelo Volkswagen Voyage, havia sido roubado, no bairro do Flamengo. De acordo com o batalhão, os agentes saíram em busca do automóvel, que teria sido levado a uma área de restinga.

Chegando no local, os policiais encontraram o veículo e afirmam terem sido recebidos a tiros. Os militares revidaram, iniciando o confronto. O carro conseguir fugir, então os agentes montaram novo cerco, dessa vez na Avenida Prefeito Alcebíades Mendes.

Os criminosos acabaram abandonando o carro, fugindo a pé, em seguida. Os policiais recuperaram o veículo e o levaram até a 82ª DP (Maricá), que registrou a ocorrência. No local, estava o proprietário, para quem o carro foi entregue. Além disso, havia, no carro, pertences de outra vítima, que também foram devolvidos, na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 20 =