Maricá recebe exposição de carros antigos

No próximo dia 4, a orla de Araçatiba vai receber a 3ª Exposição de Carros Antigos de Maricá, uma realização da Secretaria de Turismo em parceria com clubes de colecionadores da região. As inscrições podem ser realizadas no dia e local do evento, na Praça Tiradentes, em troca de três quilos de alimentos não perecíveis, a partir das 9 horas. A exposição vai das 9h30min às 17h, já pelo horário brasileiro de verão. O trânsito na área será interditado a partir das 7h.

De acordo com o secretário de Turismo, Robson Dutra, a ideia é incluir a exposição no calendário oficial do município. “Esse é o terceiro evento que realizamos, está virando tradição e movimenta a economia. Temos pousadas lotadas na cidade e os restaurantes e food trucks vendem bastante neste dia, vem muita gente de fora para ver. É um evento que reúne todas as idades pelo amor e dedicação pelos carros”, observou.

À tarde estão previstos um show com a banda Thunderock e uma premiação para os destaques do evento. Segundo o presidente do Clube de veículos Antigos de Praia Seca, um dos que organiza a exposição, serão entregues troféus para os cinco carros mais antigos ou mais conservados. “Seria muito bom ter mais esse evento oficializado, como outros municípios já têm em nossa região”, afirmou Rodrigo Cascaes. Também apoiam a exposição o Clube de Carros Antigos de Itaipu e a Federação Brasileira de Veículos Antigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *