Maricá inaugura restaurante popular em Inoã

Serão preparados 300 cafés de manhã e 700 almoços por dia

Maricá inaugurou, nesta quarta-feira (25), o Restaurante Municipal Mauro Alemão, em Inoã. O evento foi marcado pela abertura simbólica do espaço, uma vez que o restaurante só entrará em pleno funcionamento a partir da próxima segunda-feira (30). A inauguração simbólica contou com as presenças do prefeito Fabiano Horta e da primeira-dama, Rosana Horta.

O restaurante municipal servirá café da manhã, das 7h às 10h, ao valor simbólico de R$ 1, e o almoço, das 11h às 15h, por apenas R$ 2. De acordo com a prefeitura de Maricá, a previsão é que sejam preparados, diariamente, cerca de 300 cafés da manhã e 700 almoços. O restaurante está situado às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do quilômetro 13, sentido Niterói.

O nome do restaurante é uma homenagem ao subsecretário de Governo, Mauro Ramos Almeida, conhecido carinhosamente como Mauro Alemão, que faleceu no dia 3 de julho. As refeições serão preparadas com alimentos orgânicos, parte deles, inclusive, produzidos na fazenda pública Joaquín Piñero, no Espraiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =