Maricá está com 87% da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19

A cidade de Maricá já vacinou mais de 123 mil pessoas com a primeira dose (D1) da vacina contra a Covid-19. Isso representa 87% dos moradores com mais de 12 anos vacinados. Já com a segunda dose o município contabiliza 88.138 pessoas. Maricá continua com a repescagem para os maiores de 12 anos que ainda não tenham recebido D1, de segunda a sexta-feira, em todos os polos e unidades volantes de vacinação.

É necessário que o adulto apresente um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Já os adolescentes precisam de um documento de identidade ou certidão de nascimento. A segunda dose (D2) também está disponível de segunda a sexta-feira, em todos os polos e unidades de vacinação. Para acelerar a conclusão do calendário de imunização, Maricá reduziu de 12 para 8 semanas o intervalo entre a primeira e a segunda dose das vacinas Pfizer e AstraZeneca para todas as faixas etárias.

Locais de vacinação repescagem, dose de reforço e 2ª dose:

9h às 16h

Unidade de Saúde da Família (USF) Central- Rua Clímaco Pereira, 241, Centro.

USF Jardim Atlântico- USF Jardim Atlântico- Rua 36, lote 01, quadra 206. Loteamento Jardim Atlântico, Itaipuaçu.

USF Chácaras de Inoã- Rodovia Amaral Peixoto, km 16. (ao lado do Pólo Mania), Inoã.

USF Marinelândia- Rua Nove, Quadra 15, Cordeirinho.

Unidade Volante de Vacinação (UVV) do Aeroporto de Maricá:  R. Jovino Duarte de Oliveira, 362 – Eldorado.

UVV do Centro Administrativo de Itaipuaçu- R. Van Lerberque Jardel Filho (Antiga Rua 34), entre as ruas 8 e 9, no Jardim Atlântico.

9h às 14h

USF Inoã 2- Rodovia Amaral Peixoto, km. 14 (Ao lado do DPO), Inoã.USF São José 2- Estrada da Cachoeira, s/nº, São José do Imbassaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 20 =