Maricá: corpo carbonizado é achado dentro do veículo de um policial desaparecido

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, e Itaboraí (DHNSG) já está apurando, com base em laudos periciais, se o corpo carbonizado, encontrado, na tarde de domingo (8), dentro de um veículo incendiado, na Restinga de Maricá, seria de um policial militar lotado no 7º BPM (São Gonçalo), que está desaparecido desde o último sábado (7). O PM desaparecido foi identificado como José Luiz Wanderley, de 48 anos.

Na tarde de domingo, uma guarnição de Supervisão foi acionada para averiguar a denúncia, em Itaipuaçu, onde reside o PM, que deveria estar na escala de trabalho no Posto policial no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Foi realizado contato com familiares do militar, que estranharam seu seu desaparecimento desde sábado. Durante as buscas, junto com policiais da 6ª Cia do12° BPM (Maricá) os policiais encontraram, o veículo de Wanderley, modelo Mariva, de cor amarela, incendiado na Restinga de Maricá, com um cadáver carbonizado em seu interior.

A DHNSG foi acionada e agora aguarda resultados de laudos cadavéricos para checar se o corpo carbonizado seria do policial desaparecido. O cadáver foi removido para Instituto Medico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *