Marcus Lima faz show no Reserva Cultural

O cantor e compositor Marcus Lima é o convidado da próxima edição do Festival “Pras Bandas de Cá”, na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural. O show, com composições do seu parceiro Marcio Proença, morto em 2017, acontece às 19h30min do dia 9 de novembro, com ingressos a R$10 (meia-entrada).

O espetáculo vai revisitar a obra de Marcio Proença e contará com a participação especial de Silvério Pontes (trompete) e Célio Burlamaqui (violão). No repertório músicas como Retrato Cantado, parceria de Proença com Aldir Blanc, Castelo no Ar e Pare de Me Arranhar, que foram gravadas por Nana Caymmi, Zigzagueou, em parceria com Cartier e Marco Aurélio, Sonho dos Justos, gravada por Alcione e Cabrocha da Mangueira, composição dele com Paulo Cesar Pinheiro, além da clássica Santa Teresa.

O show terá duração de 1h30m e contará com depoimentos em vídeo gravados por amigos e parceiros de Proença, além de trechos de entrevistas suas. A renda do show será revertida para o tratamento do professor Antonio Carregosa, diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 12 =