Marcela sem filtro…E convidados

Depois de uma curta temporada em São Paulo, a atriz e facebooker Marcela Tavares irá para a cidade de Niterói com o show “Marcela Sem Filtro”, para duas apresentações na cidade, dias 07 e 08 de Outubro, às 21h no Teatro Eduardo Kraichete – AMF.

Considerada fenômeno do Youtube e da rede social “Facebook”, Marcela se destaca com seus vídeos irreverentes que já atingiram mais de 300 milhões de visualizações. Ela solta o verbo e não tem medo de polêmica.

Em seu show de stand-up comedy, a humorista aborda temas variados como celebridades, relacionamentos e até política, o que torna o show digamos…muito polêmico. Esta é a oportunidade dos niteroienses conferirem de perto o talento dessa loira de olhos verdes – que só não virou modelo de sucesso por falta de 30 centímetros.

A atriz Marcela Tavares, de 28 anos, é formada pela Casa de Artes Laranjeiras (CAL) e ficou famosa na Internet ao iniciar o canal no Youtube que leva o seu nome. Comediante e polêmica, ela vem ganhando os corações de cada vez mais seguidores. A atriz/Facebooker, como gosta de ser chamada, com quase 300 mil inscritos em seu canal no Youtube, mais de 2,5 milhões de seguidores no Face book e mais de 300 milhões de visualizações em seus vídeos, começou sua carreira bem nova, quando fazia teatro na escola. Já fez mais de 15 espetáculos de Teatro.

Marcela sonhava em ser modelo, mas por falta de 30 cm de perna, resolveu seguir a carreira de atriz/comediante. Este ano, começou a viajar pelo Brasil com seu Stand Up Marcela Sem Filtro.

Serviço:
Datas: 07 e 08 de Outubro
Horário: 21h
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Eduardo Kraichete – AMF
Preços: Sextas: Inteira: R$ 60,00 | Meia: R$ 30,00
Teatro Eduardo Kraichete – AMF
Avenida Roberto Silveira, 123 – Icaraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 3 =