Manutenção preventiva da Cedae deixará Niterói sem água

Niterói terá o fornecimento de água interrompido. Isso porque a Cedae vai realizar, nesta quarta-feira (5), manutenção preventiva no sistema Imunana-Laranjal. Para realizar o serviço, o sistema será retirado de carga a partir das 9h, interrompendo o fornecimento de água, além de Niterói, para São Gonçalo, Itaboraí e a Ilha de Paquetá, além dos bairros Inoã e Itaipuaçu, em Maricá.

A previsão é de que as intervenções sejam concluídas até as 13h, quando a produção de água deverá ser retomada, normalizando o abastecimento. Porém, em alguns locais, como ruas altas, o fornecimento de água pode levar até 48 horas para se normalizar.

A Cedae montou esquema especial para atender hospitais e outros serviços essenciais com carros-pipa no período em que o sistema estiver em manutenção.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =