Manhã de operação no Complexo do Salgueiro

Unidades especiais da Polícia Militar fazem operação, na manhã de hoje (4), em comunidades do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Até o momento, não foi divulgado balanço da ação.

Os militares contam com apoio de um veículo blindado e um helicóptero do Comando de Operações Especiais (COE). Equipes do Batalhão de Choque (BPChq) também estão atuando nas comunidades que fazem parte do complexo.

Houve relatos de trocas de tiros. Entretanto, não há informações sobre mortos ou feridos.

Até o momento, foi registrada a prisão de um criminoso conhecido como “Paizão”. Ele estava foragido da Justiça e, após abordagem feita por policiais do Choque, foi descoberto que possuía um mandado de prisão em aberto.

Outro preso na ação foi flagrado com drogas, dentro de casa, na Rua Expedicionário Francisco de Castro. Policiais do Choque fizeram a abordagem e o suspeito confirmou ser gerente do tráfico de maconha na região do Salgueiro.

Com ele, foram apreendidas 1062 trouxinhas de maconha, 11 pinos de cocaína e uma moto roubada. Além disso, ele possuía mandado de prisão em aberto por estar evadido do sistema prisional e tem anotação criminal anterior por tráfico de drogas.

O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas na localidade. As ocorrências estão sendo registradas pela 73ªDP (Neves). A operação permanece em andamento ao longo da manhã.

Em atualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 16 =