Malu Torres é a nova Rainha de Bateria do Acadêmicos do Sossego

O Acadêmicos do Sossego já tem uma nova majestade para os seus ritmistas. Malu Torres reinará à frente da bateria Swing da Batalha ao lado do Rei Juarez Souza no carnaval de 2022, onde a escola desfilará pela Série Ouro, na Marquês de Sapucaí. A beldade é amante da folia e tem a veia do samba desde criança.

A nova rainha, que desde os 3 anos de idade frequentava os ensaios da Beija-flor, levada por sua tia, ficava encantada com a inconfundível Sonia Capeta, grande nome do carnaval e que até hoje é admirada por Malu. Na Marquês de Sapucaí já desfilou na Santa Cruz e Acadêmicos de Vigário Geral.

“Amo o carnaval e o Sambódromo. Eu poderia passar horas ali sambando, chego a me emocionar. Será a realização de um sonho estar à frente da bateria da Sossego. Quero somar e estar juntos com todos em busca deste campeonato. Desde já agradeço a recepção do Rei Juarez e do Mestre Laion. Vamos com tudo”, revelou Malu.

O Acadêmicos do Sossego tem como enredo “Visões Xamânicas”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues. A agremiação de Niterói será a 7ª escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de carnaval, pela Série Ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =