Mais vagas no Centro de Macaé para as compras de Natal

Os consumidores que escolherem a região Central para as compras de fim de ano terão mais opções para estacionar seus veículos. Isso porque a partir de amanhã, a Rua Teixeira de Gouveia terá o estacionamento liberado nos dois lados da via no trecho entre as ruas Tenente Coronel Amado (Praça Washington Luiz) e Manoel Braga (rua em que está localizado o Hortifruti). A medida visa um maior conforto aos motoristas que poderão parar mais próximos aos comércios, não só da Teixeira de Gouveia, mas de outros locais, como o Calçadão da Avenida Rui Barbosa.

Com a permissão, os motoristas poderão usar os espaços determinados sem serem multados pela fiscalização dos agentes da Mobilidade Urbana. Isso desde que respeitem as normas e a sinalização implantada, como faixa de pedestres, rampas de acesso para deficientes e portas de garagem, por exemplo. Além disso será mantida a cobrança de estacionamento rotativo nos locais regulamentados, tanto do lado esquerdo, quanto ao lado direito da via, sendo obrigatório o uso do tíquete.

Durante o período em que estiver funcionando o esquema de estacionamento para o fim do ano na Teixeira de Gouveia, uma sinalização especial será instalada indicando a permissão de imobilização do veículo. No entanto, esta sinalização será temporária e, a partir do dia 31 de dezembro, a proibição de estacionamento volta a funcionar de acordo com a sinalização que regulamenta o trânsito nesta via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 8 =