Mais uma moradora morre vítima de bala perdida no Jardim Catarina

Dez dias após uma moradora do Jardim Catarina, em São Gonçalo, ter sido morta atingida em meio a um confronto entre bandidos e policiais, nas ruas ruas do bairro, mais uma vez a tragédia se repetiu, na noite de domingo (15). Durante patrulhamento no bairro, policiais militares do 7º BPM perseguiram criminosos numa numa motocicleta, que estavam praticando assaltos.

Os militares realizaram um cerco e houve confronto com outros bandidos fortemente armados no bairro. Na troca de tiros, uma mulher, que a princípio não teve o nome revelado foi baleada e morreu nas imediações da Rua 9. Segundo a informações, a mulher estava acompanhada do filho, que não sofreu ferimentos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Na tarde do último dia 5, horas após a morte de uma moradora, também do bairro Jardim Catarina, identificada como Sandra Maria, 63 anos, atingida por “bala perdida”, moradores revoltados protestaram contra a ação desencadeada pela PM no bairro, que estava removendo barricadas quando ocorreu um tiroteio. Sandra foi baleada na ocasião, quando estava indo buscar o neto numa escola do bairro e passava pela Rua Marcos Costa.

Moradores protestaram bloqueando a passagem dos veículos nas rodovias Amaral Peixoto (RJ-104), e na Niterói-Manilha (BR-101), na entrada do bairro. As duas ocorrências foram registradas na DHNSG, que realiza trabalhos periciais visando apurar de onde partiram os tiros que atingiram e mataram as vítimas.

Em apuração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =