Mais um da equipe de Rodrigo fora

Desde maio de 2017 na Secretaria Municipal de Fazenda, o secretário Pablo Villarim deve deixar a pasta. Segundo fontes do Executivo niteroiense, houve “uma proposta irrecusável” e ele deve entregar o cargo para ir para a iniciativa privada. Entre seus colegas, Villarim é tido como “excelente negociador”.

Eles apontaram ainda os trabalhos dele para Niterói no caso das medidas de recuperação fiscal apontada pelo prefeito Rodrigo Neves (PDT). O pedido de exoneração de Villarim deve ser aceito por Bagueira. Aliados mais próximos dizem que o atual governo ainda não tem um nome para assumir a pasta. Procurado, Villarim, confirmou a informação, mas disse que anda conversando com Comte Bittencourt, para decidir sua saída e seu sucessor.

As mudanças na gestão Bagueira a frente da Prefeitura, trouxe novidades, a chefe de gabinete Bárbara Siqueira, considerada como a dama de ferro na gestão Rodrigo, foi a primeira a mudar de cargo, depois com a entrada de Comte Bittencourt no Lugar de Bira Marques, na secretaria de governo, foi dado um sinal de portas fechadas do governo do estado junto a gestão de Bagueira, Comte foi vice na chapa de Paes, que concorreu com Witzel.

Agora a saída de Villarim da secretaria de fazenda, não vem sendo vista como uma ação cordial de união até então declarada por Bagueira e aliados de Rodrigo já se perguntam o que Rodrigo irá encontrar na prefeitura, caso o pedetista retorne ao governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *