Mais um acusado de tráfico no Morro do Estado é preso

Augusto Aguiar

Policiais civis da equipe de investigação da 76ª DP (Centro/Niterói), após trabalho de levantamento, prenderam na terça-feira, numa operação para cumprimento de Mandado de Prisão, Matheus Ferreira Jeronymo, o MT. Surpreendido no Campo do Morro do Estado, ele é acusado de envolvimento com o tráfico na localidade, sendo responsável pela venda de cocaína.

Durante o trabalho investigativo, os agentes receberam a informação sobre a localização de MT, que atuava como “vapor” do tráfico. Após o informe, os policiais saíram em diligência, onde surpreenderam o acusado tentando fugir com uma motocicleta, e carregando material entorpecente (cocaína). Contra MT, havia em seu desfavor, um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Niterói, pelo crime de tráfico. Na delegacia, para onde foi conduzido, ele assumiu ser “vapor” e responsável pela venda de cocaína do Morro do Estado.

Essa e outras ações deflagradas pela 76ª DP no Morro do Estado, praticamente desarticularam o tráfico no complexo de comunidades, com vários criminosos sendo presos nos últimos meses. No dia 25 de maio, por exemplo, os policiais prenderam Edmilson da Conceição, o Cicatriz, apontado como líder do tráfico na região e um dos 12 criminosos mais procurados de Niterói, com prisão decretada pela Justiça. Cicatriz responde a 21 inquéritos só na 76ª DP e na Divisão de Homicídios (DHNSG), sendo seis por crimes de homicídios, além de outros por tráfico e associação para o tráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =