Mais luz na orla de Macaé

Com a proximidade do Réveillon, a Secretaria de Serviços Públicos de Macaé, por meio da Subsecretaria de Iluminação Pública, enfatizou o trabalho de reparos e trocas de lâmpadas e refletores em toda a orla da cidade. O serviço prossegue até amanhã e serão trocadas todas as lâmpadas necessárias. Na terça-feira, o serviço foi feito nas praias dos Cavaleiros, Pecado e na Lagoa de Imboassica. Nesta quarta-feira (28), o trabalho prossegue nas praias Campista e da Barra.

Pela manhã, foram trocadas 50 lâmpadas e luminárias, além de instalados 10 refletores. “Os refletores foram instalados por causa do Réveillon, mas vão permanecer nesses pontos. Principalmente durante o verão, quando as pessoas frequentam o local e ficam até mais tarde. Os investimentos em iluminação, por parte do município, não deixaram de ser feitos mesmo com a crise. Foi mantida a responsabilidade do governo com essa questão que proporciona mais segurança para as pessoas”, explica o diretor técnico da Subsecretaria, Milvard Martins.

Embora enfatizado nesse fim de ano, o serviço de reparos e trocas de lâmpadas da iluminação pública não para. A equipe atende aos chamados feitos pelo Disque Luz, no telefone 156, das 9h às 22h.

“O call center sempre funciona de segunda-feira a sábado. Apenas nesse feriado não vai funcionar, mas, mesmo assim, estaremos de plantão. É importante que as pessoas liguem solicitando os serviços para identificarmos os bairros com o maior índice de reclamações e fazermos um mutirão nos locais onde há mais necessidade”, observa Milvard.

O Bairro da Glória será o próximo a ser atendido com manutenção nos postes. Outra solicitação feita para o mês de janeiro é a colocação de refletores na orla da Praia Campista, em frente ao clube Cidade do Sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + nove =