Mais dois presos por furto de cabos em Niterói

Mais dois homens foram presos por furto de cabos telefônicos, no Centro de Niterói. O flagrante aconteceu na madrugada de hoje (23). A dupla é especialista na prática, já que ambos possuem passagem pela polícia pelo crime de furto.

Desta vez, o caso aconteceu na Rua Monte Líbano, em uma área residencial. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados via 190 e, após serem informados das características dos suspeitos, iniciaram buscas pela região.

Os agentes conseguiram flagrar a dupla, sendo que um deles carregava uma bolsa onde, durante revista, foram encontrados aproximadamente 8 metros de cabos. Questionados pelos policiais, os suspeitos confessaram terem furtado para revender em um ferro velho na Comunidade do Sabão, no bairro de São Lourenço.

O material foi apreendido e a dupla conduzida à 76ª DP (Niterói), onde ficaram presos em flagrante. Cabe ressaltar que a prática de furto de cabos tem sido rotineira na região central da cidade. Além de ser crime, a retirada dos materiais causa instabilidade e até interrupção nos serviços de telefonia e internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezesseis =