Mais dois homicídios são investigados em São Gonçalo

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, e Itaboraí (DHNSG) passou a investigar, na manhã de hoje, mais dois assassinatos registrados em São Gonçalo, dessa vez no bairro do Colubandê. Os agentes foram até a Rua Antônio Barradas, onde encontraram os corpos de dois homens, com marcas de tiros e passaram a investigar as circunstâncias do crime.

Uma das versões investigadas é que o duplo homicídio teria sido cometido por traficantes. A identificação das vítimas não foi divulgada. Na madrugada da última quinta-feira (07) a delegacia especializada já havia começado a investigar mais quatro homicídios na cidade, sendo que havia indício que pelo menos dois deles teriam ligação com uma guerra de facções pelo controle do tráfico, sobretudo no Complexo da Alma e localidades próximas.

Na ocasião, um rapaz, de 20 anos, foi morto na localidade conhecida como Mangue Seco, na vila Candoza, após ser retirado de casa por traficantes. Logo depois, outro crime ocorreu, no bairro Santa Izabel, em que um corpo, ainda não identificado, foi carbonizado em um carro. Outros dois corpos foram encontrados em bairros diferentes, com circunstâncias ainda a serem apuradas pela DH. Um às margens da Rodovia RJ-106, no Rio do Ouro, e outro em Guaxindiba. Ambos, de acordo com as primeiras informações, foram registrados como encontro de cadáver e ainda não foram identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + um =