Mais de 22 mil pessoas devem passar pela rodoviária de Niterói neste feriado

Segundo as estatísticas da Concessionária Novo Rio, da quarta-feira (30) até a segunda-feira (04) deverão utilizar o terminal rodoviário de Niterói 22.350 passageiros durante o feriado de Corpus Christi. Foram programados 1.695 ônibus (destes, 325 horários extras).

O dia de maior saída da cidade deverá no dia 30/5, com 2.650 pessoas deixando Niterói para os destinos mais procurados como as Regiões dos Lagos e Serrana do Rio de Janeiro (campeãs de venda). Boa procura também para as cidades de Minas Gerais e São Paulo.

Recomendações para a viagem – Menores de 12 anos, acompanhado de parentes diretos (pai, mãe, avós e irmãos) só viajam mediante a apresentação da identificação original ou cópia autenticada (RG ou certidão de nascimento). Se a criança não estiver acompanhada dos parentes diretos, é exigida autorização do Juizado de Menores como a autorização por escrito dos pais obtida no Posto do Juizado mais próximo do terminal (Rua Visconde de Sepetiba, 519 – 2º andar). Atenção as novas regras: passageiros com mais de 12 anos de idade somente podem embarcar se apresentarem o documento de identificação civil original com foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =