Maior escola de Saquarema tem obras em estágio avançado

A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, está construindo a maior escola do município: o novo colégio Gustavo Campos da Silveira, no bairro Areal. As obras estão na fase estrutural, com boa parte já concluída.

O novo colégio terá 14 salas de aula, quatro salas para atividades interdisciplinares, biblioteca, laboratório de informática, sala multiuso, sala de pronto-atendimento, quadra poliesportiva coberta e pista de atletismo. Com quase sete mil metros quadrados de área construída, a unidade escolar atenderá alunos do Pré-escolar ao 9° ano.

“As obras estão em um bom ritmo e, dentro de um ano, entregaremos a escola novinha, com toda a estrutura necessária para nossos alunos. Estamos investindo pesado na modernização das escolas e na capacitação dos nossos profissionais para continuarmos melhorando a educação pública saquaremense”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Seguindo o novo padrão de construção das escolas municipais, o prédio foi pensado para proporcionar segurança e qualidade de vida aos alunos e profissionais que trabalharão na unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 12 =