Magno Alves acredita em vaga na Liberta e confia no trabalho de Marcão

O técnico Marcão comandou nesta quarta-feira o primeiro treino com o elenco completo no Fluminense. Mesmo sem dar pistas sobre possíveis mudanças na escalação, os tricolores iniciaram a preparação para a partida contra o Atlético-PR, na próxima terça-feira, no Maracanã.

O confronto será um embate direto por uma vaga na Libertadores. O atacante Magno Alves ressaltou que os tricolores ainda têm chances de classificação para a principal competição sul-americana do ano.

“Se tem chance, acreditamos. Estamos confiantes em mudar a situação. Contamos com a torcida. Juntos somos mais fortes. Temos que fazer nossa parte. Concentrar, porque felizmente ainda temos chance e ir com tudo para cima do Atlético-PR”, disse.

Magno Alves espera que Marcão possa repetir o bom rendimento no comando da equipe durante o Campeonato Carioca. O atacante lembrou que o técnico interino terá uma semana para trabalhar visando o confronto contra os paranaenses.

“Espero que ele possa repetir o que fez no Carioca, com as duas vitórias como treinador. A equipe foi muito bem. Ele tem demonstrado qualidade nos treinos. Marcão já jogou, tem experiência e trabalha. Com a semana de trabalho, vai ajustar bem. O grupo está bem animado. Vamos tornar o Maracanã um caldeirão para ter o resultado”, declarou.

O Fluminense está há sete jogos sem vencer, mas a apenas três pontos do Atlético-PR, na briga por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 3 =